Areia que canta e encanta com a Magah

por Paula Santos


As fotos da coleção "Color and Love", da Magah, foram feitas em um lugar muito especial, o Hotel Fazenda Areia que Canta, em Brotas/SP. O local é muito lindo, com cachoeira, piscinas naturais e muitas outras opções que relaxar na natureza. O cantinho que mais encantou a todos foi o olho d'água, que tem areia clara e água bem límpida.

Por conta da vegetação natural ao redor da nascente de água, os raios de sol entram aos poucos conforme o dia vai nascendo, deixando o local com uma luz natural muito linda. As pequenas modelos Mariana, Kiara e Lorena, de 5, 7 e 10 aninhos, se encantaram e ficaram doidinhas para dar um mergulho. O trabalho das pequenas foi bem divertido, trocando de biquínis o dia todo enquanto exploravam o lugar e se refrescavam. Afinal, com a temperatura chegando a 35ºC, nada melhor que brincar na água, não é? As estampas da Magah, de flamingos, maçãs e muito mais, ficaram ainda mais lindas com esse cenário de tirar o fôlego.
Depois da sessão de fotos, a criançada não perdeu tempo e pulou na piscina mineral, que além de proporcionar muitos momentos de diversão para as meninas, também revigora o corpo, relaxa a mente, reforça o sistema imunológico e fortalece a pele. Tudo de bom, né? E ainda tem escorregador e uma mini tirolesa. Veja mais fotos desse ensaio de fotos maravilhoso, com um cenário lindo de viver e peças super estilosas.




Comentários

Postagens mais visitadas